quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mijinha abençoada


Leio isto e eis que encontro das coisinhas mais idiotas que já vi nos últimos tempos: higgfly. Uma mulher a mijar à gajo é mesmo uma ideia peregrina de alguma cabecinha masculina. Já estou a ver as senhoras a caminho de Fátima a arriar a calça (ou a levantar a bela da saia) e a sacar do funil para fazerem pontaria a algum dos pinheiros à beira da estrada. É que estou mesmo a ver as senhoras a sacarem das instruções de montagem do higgfly antes de fazerem um chichizinho. Estou, estou. E a imagem é deprimente.


7 comentários:

Viviane disse...

Quase ima ideia tão peregrina como tolerãncia de ponto para ir ver, imagine-se, um papa! Coisa nunca vista.

Filipa Júlio disse...

comentário óbvio - de certeza que foi inventado por um homem.
comentário imediato - nenhum, faltam-me as palavras.

Crown of Love disse...

Com toda a certeza que esta treta só podem ser inventadas por alguém que tenha pénis.
(O promenor do padrão com a florizinha mata-me)

Kiss Kiss

Camille disse...

Genial. Ge-Ni-Al. Posso roubar?

Liliana Garcia disse...

Rouba, rouba à vontade :)

Mente Hiperativa disse...

KKKKKKKKKKK Prefiro nem imaginar a cena!!! oO

Sou do Brasil e já conheci diversas cidades de Portugal, dentre elas, Fátima. Muito bonita a igrja, belíssima, e seu pátio me passou uma grande sensaçao de paz.

Não seria nada bonito ver senhoras passantes fazendo xixi com esse artifício aí. Não,não... Que tal alguns banheiros públicos limpinhos e organizados?

Anónimo disse...

A mente-hiperativa que me desculpe mas a ideia é de se fazer um "xixi" ao estilo pragmático nestes dias ditos "modernos".

Ou preferes que a tua senhora, namorada ou seja quem for se sente naquela espelunca (mal cheirosa e imunda) que são os banheiros públicos BRASILEIROS. Isto onde raramente existem!

Perdoem-me a minha crítica hiperativa, por vezes ácida, mas justo por esta mente ser hiperativa e, sobretudo, dita brasileira é que desconfio de suas hiperatividades por estas paragens...

Como se desconhecesse o país em que vives?

Aponte-me um único banheiro público (NO BRASIL) em que uma mulher possa-se sentir à vontade de se sentar e eu retirarei tudinho o que disse e ainda pedirei mil milhões de desculpas.

--x--

Penso apenas que (fosse eu) o órgão público teria mil milhões de vergonhas por estampar minha logo-marca-pública nesta ideia como se assinando um atestado de incompetência e burrice institucional porque certamente falhei (e feio) na EDUCAÇÃO-UNIVERSAL (sobretudo da HIGIENE) das pessoas.

A ideia é o mal-necessário a presença da estampa pública é que é duvidosa!

Mauricio Moreira
Luso-brasileiro,
diretamente do Brasil - doa-nos a quem doer... (risos e choros)