segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fogo sem artifício




Há muito tempo que não via uma série televisiva que me arrebatasse tanto. «Jane Eyre», uma produção da BBC, baseada na obra homónima de Charlotte Brönte, estendeu-me delicados dedos e levou-me a acompanhar as magníficas interpretações de Ruth Wilson e Toby Stephens. A austeridade pulsátil de Jane Eyre, o olhar [ai que olhar] cálido e atormentado de Mr. Rochester. Um par de singular beleza. Duas almas à procura de chegar a casa. O amor, sem fogo de artifício. Uma brasa que não apaga.



1 comentário:

Ana disse...

Opa.....Alguem que me entenda. Adorei a série, adorei a história (que nunca tinha lido em livro), adorei a interpretação dos actores, principalmente do olhar de ambos. Enfim, deixei-me render por completo por um amor esbelto e e singular. Às vezes o entretenimento é mais cativante que a realidade