segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jornalismo erectus


«Continuem a apoiar o Cristiano como têm apoiado até agora»
[Cristiano Ronaldo sobre Cristiano Ronaldo, em directo no Jornal da Noite, na SIC]

Ai, mas é que fica descansado. É isso mesmo que continuarei a fazer, meu caro CR7. Apoiar-te-ei exactamente como tenho feito até agora. E parece-me que a Ana e o Hugo Gonçalves farão o mesmo.

Fiquei um pouco baralhada...afinal, quem ganhou o prémio de melhor jogador de 2008, atribuido pela FIFA, foi o CR7 ou o Nuno Luz? É que, no directo, não vi apenas um microfone erecto, não. Vi ali uma exacerbada erecção verbal, que me baralhou, confesso.

1 comentário:

Ana disse...

É que não há pachorra. Ficaste tu baralhada e mais uma quantidade de pessoas que ainda têm respeito por alguns valores e princípios.... Um dia antes da apresentação do vencedor o jornalista em causa já dava como certa a vitória do CR7, ontem (dia12) à hora de almoço o jovem da televisão já festejava a vitória com uma convicção que ultrapassa, no minimo, o bom senso.
O que me fez pensar, ou o senhor jornalista teve acesso a alguams fugas de informação, ou é vidente, ou simplesmente esqueceu-se que no jornalismo é preciso imparcialidade