sábado, 23 de janeiro de 2010

V

Gosto de conhecer pessoas e não apenas de cruzar existências. Gosto de pessoas que deixam escapar uma lágrima enquanto revelam o que de sísmico há dentro delas. Gosto de pessoas que partilham uma fatia de bolo de chocolate com alguém cujo rosto acabaram de conhecer. Gosto de conhecer a carne e o osso de pessoas cujas palavras visito diariamente. Gosto de pessoas com as quais sinto familiaridade, logo no primeiro instante em que as nossas vozes se tocam. Gosto de quem não se esconde por detrás da barreira de segurança. Gosto quando a vida traz até mim pessoas de alma grande e olhar doce.

Querida V., até breve.

5 comentários:

Miguel Marujo disse...

gostar destes posts e (quase) invejá-los.

Viviane disse...

Fiquei comovida com as tuas palavras. De vez em quando, conhecemos alguém que parece que nos é antigo, de um passado comum. O prazer é e foi meu. Sabe bem que povoem uma vida que se sente só.

Espero que se possam partilhar mais palavras e bolos de chocolate

Um abraço, V.

Anónimo disse...

E eu gosto de ti!!! Por seres assim!

S

Lots of Love and Light disse...

Que lindo... gosto de gostar de pessoas que gostam das coisas... mesmo que eu nem saiba de quem estou gostando! Que a vida seja linda para todos os olhos... cada um que veja sua beleza!

Maria Inês disse...

lovely!