terça-feira, 18 de agosto de 2009

Firmeza




De um homem uma mulher espera firmeza. Firmeza de carácter, de ideias, de atitudes. Firmeza no abraço. Quando a mulher sente firmeza, ama mais. Ama melhor. Quando sente firmeza, fica formosa e segura. E amará para além do amor.



E

ternidade.

6 comentários:

Anónimo disse...

Há várias formas de amar, de sentir de viver... O amor pode ser cinzento, colorido, intenso, doloroso...
Recíproco ou não...
Em cada lugar do mundo se ama, mas a forma de amar é diferente: existem sítios onde há mais companheirismo, coragem amizade porque o amor é também ser amigo...
Portugal é o sitio onde pior se ama , onde a cobardia é mais forte que o amor...porque para o amor é preciso coragem e os portuguêses assustam-se com facilidade..

S

Joana disse...

Como amo essa cena do "A minha vida sem mim"! Lindo, lindo lindo!

Miguel Marujo disse...

às vezes apetecia fazer como no facebook e clicar num botão para dizer apenas: "gosto". neste caso saberia a pouco: "gosto muito".

Anónimo disse...

Aaaah! E sabes que um homem pode desejar exactamente o mesmo? E então amar mais, sempre e sempre, sem se resignar a viver em águas mornas? Beijinhos!

minoria silenciosa disse...

Este comentário é poesia, é lindo pessoal e intransmissível, como é bom sentir e dizer esta glicose toda.
Minha cara amiga também nós homens precisamos de sentir a firmeza que fala, de caracter, dos labios num beijo (talvez num beijo fosse bom sentir os labios a tremer..), também nós precisamos de sentir a firmeza do abraço, também precisamos de sentir abraçados, desde que as pessoas tenham aprendido a sentir, homens e mulheres não são assim tão distantes.
Gostaria de fazer um pequeno acrescento dirigida a S.
Todos temos experiencias diversas e diferentes mas não me parece que haja algum sitio geografico em que todas ou a maioria das pessoas sejam companheiras, ou cobardes ou o qq que seja todos somos diferentes, todos temos vivências diferentes todos sentimos de forma diferente e conforme as relações também de formas diferentes, o que acontece normalmente é falta de sincronismos entre as pessoas, talvez seja mais isto

Liliana Garcia disse...

Claro que um homem também precisa de sentir firmeza, ternura, precisa de se sentir amado. Não são só as mulheres a gostar de coisas boas.Eu só falei no feminino por razões óbvias ;)